Cirurgia Negada?

Hoje um plano de saúde é fundamental para a segurança da família. Contudo, os clientes de plano de saúde vêm sofrendo por conta das ilegalidades dos planos, as mais comuns ligadas à cobertura do planos são negativas de procedimentos de Próteses, Cirurgias, Exames e Internações, reajustes abusivos, cláusulas abusivas e reembolsos limitados ou rejeitados.
 

Uma das práticas ilegais do plano de saúde é informar ao paciente que não pagará por um procedimento, não permitirá uma cirurgia ou ainda, alegam custo excessivo para não autorizar que o paciente faça uma internação de emergência.

A Lei diz que é obrigatória a cobertura do atendimento em casos de emergência que implicarem risco imediato de vida ou de lesões irreparáveis ao paciente.


Até em planos antigos, a obrigatoriedade de cobertura de todos os procedimentos é garantida por lei (Lei nº 9.656/98) e por súmulas do Tribunal de Justiça, que garantem o atendimento de todas as doenças listadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), inclusive o pagamento de próteses, medicamentos e materiais durante a internação.

Teve uma cobertura negada do seu convenio de saúde? Fique tranquilo, conseguimos reverter tal decisão, fazendo com que as operadoras e planos de saúde realizem os procedimentos exatamente como prescritos pelos médicos. O melhor: de maneira rápida!
 

Em casos de:

- Negativas dos pagamentos de Próteses, Cirurgias, Exames e Internações;
- Reajustes Abusivos;
- Cláusulas Abusivas;
- Reembolsos limitados e rejeitados.

 ​

Estamos ansiosos para te ajudar! Entre em contato com nossa equipe.

© 2020. SP Human Assessoria. Todos os direitos reservados.